PTB reforça sua atuação nos municípios da região da Alta Paulista (SP)

PTB Notícias 10/06/2013, 7:36


O PTB está reforçando a sua atuação na região conhecida como Alta Paulista, antigo polo ferroviário do estado de São Paulo e formada por cidades como Garça, Marília, Tupã, Parapuã, Rinópolis, Osvaldo Cruz, Inúbia Paulista, Lucélia, Adamantina, Pacaembu, Dracena e Panorama.

Em breve, o partido irá inaugurar o escritório político regional em Dracena.

Segundo o advogado Hugo Cenedese, 38, o escritório funcionará para atendimento de lideranças políticas e comunitárias e também terá objetivo de implantar os programas do partido, o PTB Jovem, o PTB Mulher, o PTB Afro e o PTB Empresarial.

Cenedese, natural de Tupi Paulista, é o coordenador dos escritórios regionais do PTB em Santa Bárbara D”Oeste e Americana, onde reside.

Ele informa que estará intensificando o trabalho para o partido nas regiões da Alta Paulista, Sorocabana, Médio Tietê, além de Americana e Santa Bárbara.

“Porém, a coordenação do escritório em Dracena vai permanecer com o secretário estadual do PTB, Osvaldo Cera”, explica, afirmando que seu trabalho para o partido na região será desenvolvido com respeito e agregando as opiniões das lideranças regionais do PTB, a exemplo do presidente da Câmara e presidente do diretório municipal do partido, Moisés Antonio de Lima, e o secretário da Indústria e Comércio, o ex-vereador Luiz Vivaldo Schmidt.

Hugo é filho de Paulo Antonio e Ana Maria de Oliveira Cenedese, moradores de Tupi Paulista.

É formado em Direito pela Fadap de Tupã e mestre em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Na sua história política recente inclui a sua pré-candidatura a prefeito de Americana.

Cenedese aponta que nas pesquisas de opinião realizadas no período pré-eleitoral, a sua aceitação pelos eleitores atingiu 21%, colocando-o em 1º lugar entre os demais pré-candidatos.

Começou na política em Tupi Paulista em 2000, quando coordenou na região, a campanha para deputado federal de Aloysio Nunes, atual senador do PSDB; em 2004 foi coordenador das campanhas a deputado estadual de Rodrigo Garcia (DEM) e a federal, de Júlio Semeghini (PSDB).

“Os dois hoje são secretários de Estado do governador Geraldo Alckmin”, informa.

Filiou-se ao PTB em 2010, a convite do deputado e presidente estadual do partido, Campos Machado, e imediatamente assumiu a presidência do diretório do partido em Americana.

“Hoje tenho assegurada a legenda do partido”, disse em relação ao seu futuro político.

Cenedese conclui enfatizando que o escritório regional que deve ser inaugurado nos próximos dias, estará aberto para receber prefeitos, vices, vereadores, filiados partidários e população.

As reivindicações recebidas na região por Cenedese serão encaminhadas ao governo do estado por intermédio do PTB.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Regional