PTB reúne militância, reforça a lealdade e celebra aniversário de D´Urso

PTB Notícias 24/04/2012, 16:32

Cerca de trezentas pessoas estiveram no último sábado, 21/4/2012, feriado de Tiradentes, reunidas na sede do Diretório Estadual do PTB, em São Paulo, para mostrar união em torno do pré-candidato trabalhista Luiz Flávio Borges D”Urso, atual presidente da OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional São Paulo).

A reunião foi conduzida pelo deputado Campos Machado, presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional do PTB.

Campos Machado fez um discurso inicial sobre lealdade.

Lembrou todos os militantes do compromisso pessoal de cada um com o crescimento do Partido e pediu esforço redobrado para levar o nome de D”Urso e dos ideais petebistas para as ruas.

O líder petebista falou ainda de algumas peculiaridades que fazem o Partido ser diferente dos outros, especialmente na capital.

A estrutura atual, montada em todas as regiões e principais bairros da cidade, segundo o deputado, é um ponto positivo e permitirá que a mensagem trabalhista chegue à população com muito mais eficiência.

“Estamos em todos os bairros”, resumiu.

Outro aspecto positivo ressaltado por Campos Machado foi o valor da militância petebista, que hoje se divide, de forma organizada, nos treze departamentos do partido.

O presidente do PTB citou como exemplo o PTB Mulher, maior movimento feminino partidário do país, com mais de 50 mil mulheres filiadas.

Com a presidente do PTB Mulher, Marlene Campos Machado, ao lado, o deputado ressaltou a força de mobilização das petebistas em campanhas passadas e disse que elas estão prontas para ajudar o partido mais uma vez.

“Cada cabo eleitoral nosso vale mais do que cinquenta desses que são pagos nas eleições.

Sabem por quê? Porque nós somos uma família, porque somos leais, porque nunca deixamos ninguém na estrada”, afirmou Campos Machado.

O aniversariante D´Urso, que se mostrou emocionado com a homenagem do Diretório Estadual, afirmou: “Quando Campos Machado me convidou e lançou meu nome para concorrer à prefeitura, diziam que isso não era sério e que a qualquer momento ele poderia mudar de ideia.

Quem disse isso não conhece Campos Machado.

A cada dia que passa vejo que lealdade para o PTB não é só uma palavra, mas uma prática”.

A reunião no Diretório Estadual foi encerrada com um sonoro “Parabéns a Você” cantado pelos petebistas para seu pré-candidato.

O aniversariante não quis revelar o pedido que fez ao cortar o bolo, mas quis que o deputado Campos Machado segurasse a espátula junto com ele enquanto mentalizava seu pedido.

Confira mais fotos no Facebook Campos Machado: (https://www.

com/media/set/?set=a.

262057800556505.