PTB-RO dá início a construção de plano de governo para Porto Velho

Agência Trabalhista de Notícias 9/04/2020, 9:21

Imagem Crédito: Divulgação

Presidido pelo vereador Aleks Palitot, o Partido Trabalhista Brasileiro de Porto Velho (RO) deu início, na quarta-feira (8), aos trabalhos de construção do plano de governo para o município. Embora seja uma obrigação estabelecida em lei para todas as agremiações partidárias que pretendam disputar a prefeitura, o PTB, até o momento, é o único a trabalhar nesse sentido e com a participação da população.

Para a coordenação desse trabalho, Aleks Palitot designou o filiado Leonel Bertolin, ex-secretário municipal de Agricultura, alegando se tratar de uma pessoa com experiência na administração municipal. “Leonel tem ampla vivência também na área empresarial e com uma formação acadêmica importante para o domínio de aspectos fundamentais nesse tipo de planejamento, para que não tenhamos uma mera lista de desejos, mas um plano exequível, com observância das normas constitucionais, orçamentárias, tributárias e financeiras”, afirmou.

Leonel Bertolin enfatizou que toda a população de Porto Velho pode participar da construção do plano de governo municipal do PTB.

Com informações do Rondônia Ao Vivo