PTB-RO realiza reunião partidária e discute novas regras para eleições

PTB Notícias 24/04/2014, 7:53

O diretório do PTB de Rondônia realizará nesta sexta-feira (25/4/2014), a partir das 18h, no auditório da Câmara Municipal de Cacoal, reunião partidária regional com os presidentes e membros dos diretórios municipais, os pré-candidatos do partido visando discutir a filiação de novos membros, fortalecimento da sigla e as novas regras para as eleições deste ano.

De acordo com o presidente estadual do PTB, deputado federal Nilton Capixaba, para esclarecer às novas regras do pleito eleitoral, o advogado Luiz Gustavo, membro da Executiva Nacional do PTB, palestrará sobre as novas regras da legislação eleitoral vigente nas eleições 2014.

“Esta reunião fortalece e estreita aliança dos diretórios municipais com o PTB do Estado e com a Executiva Nacional.

Queremos preparar nossos pré-candidatos para o pleito eleitoral e discutir as alianças políticas”, frisou.

Capixaba convida a todos a fazer parte desta aliança que se forma, visando às eleições de 2014.

“Convido os empresários, produtores rurais, lideranças políticas, jovens, mulheres, servidores públicos, enfim, a sociedade de Rondônia a fazer parte da família petebista.

Venha somar conosco e fazer a diferença em 2014″, destacou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Porto Velho