PTB se prepara para eleições municipais no Estado de São Paulo

PTB Notícias 16/03/2008, 15:05

Construindo o mais forte e moderno partido político que o estado de São Paulo já conheceu, o Diretório Estadual do PTB em São Paulo iniciou em primeiro de março e segue até 30 de abril sua série de Convenções Zonais, na capital, e Municipais.

Na capital, estão sendo realizadas 52 convenções zonais que definem seus presidentes e delegados, que comandarão o partido em suas regiões por um período de três anos.

No interior, em todas as 644 cidades paulistas o PTB está escolhendo, também através do voto, o presidente dos Diretórios Municipais.

Podem votar os filiados ao partido na cidade ou zona eleitoral, inscritos até 10 dias antes da data da convenção.

“Ao cumprirmos o que estabelece a legislação eleitoral, estamos, ao mesmo tempo, preparando o partido para as eleições municipais deste ano”, afirma Campos Machado que após assumir a presidência estadual do partido, no ano passado, criou 9 novos departamentos na legenda.

Foram criados os PTBs Ambiental, Aposentados, Inclusão Social, Inter-Religioso, Mulher, Jovem, Afro-descendente e Esporte-Saúde, com núcleos espalhados pela capital, interior e, como o deputado é também secretário-geral nacional do partido, vários destes departamentos já estão sendo levados para outros estados.

Com este trabalho de fôlego empreendido pelo PTB, o partido já definiu, através de sua presidência, que terá candidatos majoritários em cerca de 350 municípios, inclusive na capital.

“Não seremos mais vagão, e sim locomotiva”, conclui Campos Machado, o deputado estadual mais votado nas últimas eleições, com quase 250 mil votos.

O PTB que oficialmente, em número de filiados, é um dos principais partido político da Capital e do Estado de São Paulo, tem como objetivo, nas próximas eleições, eleger cem prefeitos e mil vereadores, em todo território paulista.

Este ano, a Convenção Estadual do PTB está marcada para o final do mês de maio.

Será realizada no Ginásio do Ibirapuera, na Capital.

LEIA ABAIXO AS DATAS DAS CONVENÇÕES E PARTICIPECAPITALDia 16/03 – Domingo – LESTEZONA ELEITORAL MOOCA – 9h às 15h – R.

Sara Bernardes, 42, Mooca.

ZONA ELEITORAL JOSÉ BONIFÁCIO – 9h às 15h – Conjunto José Bonifácio, Rua Laura Bossi, 99Dia 30/3 – Domingo – SULZONA ELEITORAL V.

MARIANA – 9h às 15h – R.

Cons.

Furtado, 930, LiberdadeZONA ELEITORAL IPIRANGA – 9h às 15h – Estrada das Lágrimas, 1446Dia 30/03 – Domingo – OESTEZONA ELEITORAL BUTANTÃ – 9 ás 15h – R.

Cel.

Palimércio de Rezende, 25INTERIOR15/3- sábadoAPARECIDA 09:00 h RUA ANTÔNIO FRANÇA SOUZA, 117CAMPINAS 10:00 h RUA ENGENHEIRO ROBERTO MANGE, 66CANAS 17:00 h AVENIDA 22 DE MARÇO, Nº 880 – CENTROITAPUI 10:30 h CAMARA MUNICIPAL – PRAÇA DA MATRIZ, 42MATÃO 09:30 h RUA ANTÔNIO SILVEIRA LEITE, Nº 1022MOGI MIRIM 10:00 h CÂMARA MUNICIPAL DE MOGI MIRIMPARAIBUNA 08:00 h PRAÇA MONSENHOR ERNESTO A.

ARANTES, 43VOTORANTIM 09:00 h RUA JOÃO WALTER, 22 – SALA 02 – CENTRO16/3 – domingoAMÉRICO BRASILIENSE 09:00 h RUA MANOEL BORBA – CÂMARA MUNICIPALBOM JESUS DOS PERDÕES 09:00 h POUSADA GREEN VALLEYCOLINA 09:00 h AVENIDA LUIS LEMOS DE TOLEDO, 691-CENTROFLORA RICA 09:00 h AVENIDA DOUTOR JOÃO VELOSO, 353GUARAREMA 09:00 h RUA ROBERTO FEIJÓ, 425 – BAIRRO ITAPEMAJOANÓPOLIS 09:00 h CÂMARA MUNICIPAL DE JOANÓPOLISMONTE ALTO 09:00 h RUA CABO SILVA, Nº 110 NOVA ALIANÇA 09:30 h RUA VINTE E CINCO DE MARÇO, Nº 258SÃO MIGUEL ARCANJO 09:00 h RUA MANOEL FOGAÇA, Nº 805UBATUBA 16/03/08 10:30 h AVENIDA IPEROIG, Nº 218 – CENTRO19/3 – 4a.

-feiraSILVEIRAS 10:00 h RUA MAESTRO JOÃO BATISTA JULIÃO, S/Nfonte: site do Deputado Estadual Campos Machado (PTB-SP)