PTB se prepara para ter 500 candidatos ao executivo em 2012

PTB Notícias 9/05/2011, 15:05

Mais uma vez, o Partido Trabalhista Brasileiro, dirigido no Estado de São Paulo pelo deputado Campos Machado, sai na frente e se prepara para concorrer majoritariamente nas próximas eleições municipais em 500 das 645 cidades paulistas, inclusive na Capital.

“O PTB cresceu muito nos últimos anos, e temos que ser protagonistas da história política nas próximas eleições”, sinaliza o líder político partidário, que, incansável, vem comandando reuniões semanais, com sua equipe de coordenadores regionais, para analisar quais serão as ações petebistas, cidade por cidade.

A intenção do partido é eleger, em 2012, cem prefeitos e mil vereadores.

Para que os sonhos se tornem reais, o Partido conta com um verdadeiro exército de petebistas espalhados tanto pela região metropolitana de São Paulo, como por todo interior paulista.

“Estamos mapeando município por município, para nas eleições viabilizarmos candidaturas que possam representar a grandeza da nossa legenda”, destaca Campos, que entende que nas próximas eleições o PTB, do qual também é secretário-geral da executiva nacional, o segundo cargo de maior importância da agremiação, será a quarta via política do Estado.

O PTB, que está entre os três principais partidos paulistas em número de filiados, vem crescendo ano a ano, recebendo em suas fileiras figuras de significativa representatividade de todos os segmentos sociais.

“Quando os bons se omitem, os maus prosperam.

A hora é agora.

O engajamento dos cidadãos de bem aos nossos ideais se tornará instrumento importante na busca da consolidação do desenvolvimento paulista e da nação”, finaliza Campos Machado.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com Informações do Portal www.

camposmachado.

com.