PTB será o partido que mais vai crescer em São Paulo em 2020, diz Campos Machado

Agência Trabalhista de Notícias 9/07/2019, 9:26

Imagem Crédito: Divulgação/Alesp

Após amplo processo de reestruturação interna de diretórios e em seus 25 departamentos, o PTB de São Paulo está realizando uma campanha de filiação em todo o Estado desde a primeira quinzena de junho.

Apesar de a campanha ter sido lançada recentemente, o PTB, que é o terceiro maior partido de São Paulo, já figura em primeiro e segundo lugar em 207 municípios paulistas (32%), de acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Somados os habitantes dessas cidades em que o PTB avançou nos últimos dias, temos mais de 10 milhões de habitantes. O PTB está muito fortalecido. Em 2020 seremos, novamente, o partido que mais vai crescer em número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores”, afirma o presidente do PTB paulista e secretário-geral do PTB, deputado estadual Campos Machado.

Nessas cidades em que o partido já ultrapassou a terceira colocação, os candidatos a vereador da legenda fizeram 288 mil votos nas eleições municipais de 2016. Dentre as cidades que se destacam desse grupo estão Campinas, Santos, Carapicuíba, Taboão da Serra e Guarujá.

Com informações do PTB de São Paulo