PTB Sergipe promove encontro conservador para jovens

PTB Notícias 20/10/2021, 11:32

Imagem

O líder do Partido Trabalhista Brasileiro de Sergipe (PTB/SE), o deputado Rodrigo Valadares, unido ao PTB Mulher e JTCC, promoveu um encontro de jovens conservadores no estado. A reunião foi realizada na segunda-feira (18/10), no hotel San Manuel, localizado na Orla de Atalaia, em Aracaju. O palestrante desta primeira edição foi o Coordenador do movimento Direita Sergipana, Rodrigo Feiju.

O evento foi aberto para filiados ao partido e pessoas que se interessem pela pauta conservadora. Em suas redes sociais, o deputado Rodrigo chegou a convidar o seu público e explicou que este é o início de outros projetos que estão por vir.

“Estamos iniciando uma série de bate-papos sobre o conservadorismo e a direita. Traremos pessoas que militam na direita em nosso estado e abordaremos temas como: economia, família, feminismo, sociologia e conservadorismo”, disse o parlamentar.

O próximo encontro está marcado para o dia 25 de outubro, próxima segunda-feira, no mesmo horário e local do primeiro, e terá por tema o Outubro Rosa, campanha de conscientização para alertar mulheres sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, com a participação de Jayne Feitosa.