PTB SP inaugura mais três Escritórios Regionais nesse mês de abril

PTB Notícias 14/04/2010, 16:45

O presidente estadual do PTB de São Paulo, deputado Campos Machado, convida para as inaugurações dos Escritórios Regionais de São José dos Campos, Marília e Santo André, a partir do dia 15 de abril de 2010.

O projeto inicial do PTB paulista, em 2009, era o de criar, de forma inédita e definitiva, vinte escritórios, para aglutinar e organizar as ações da agremiação junto aos 645 diretórios municipais no Estado de São Paulo.

“A resposta da Família PTB, representada por dirigentes, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, militantes e nossas bancadas federal e estadual foi tão positiva, que aumentamos para 28 o total de escritórios”, comemora Campos Machado, que estará presente em todas as próximas inaugurações e convida: “venha para o 14, venha você também para o PTB.

“Confira as datas e horários das inauguraçõesER PTB SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (26o.

ER PTB)Coordenador: ODILSON GOMES BRAZ JR.

15 de abril de 2010 (5ª.

-feira), às 19 horas, na Câmara Municipal – Auditório “Mario Covas”, Rua Desembargador Francisco Murilo Pinto, 33 – Vila Santa Luzia.

Imediatamente após a solenidade: abertura oficial do Escritório Regional, à Rua Mauricio Diamante, 171 – Centro.

ER PTB MARÍLIA (27o.

ER PTB)Coordenador: MÁRIO CORAÍNI JÚNIOR23 de abril de 2010 (6ª.

-feira), às 19 horas, à Rua Coronel José Braz, 743 – Centro.

ER PTB SANTO ANDRÉ (28o.

ER PTB)Coordenador: SILVIO ROBERTO RAVIN26 de abril de 2010 (2ª.

-feira), às 19 horas, na Câmara Municipal – Praça IV Centenário, 2 – Centro.

Imediatamente após a solenidade: abertura oficial do Escritório Regional, à Rua Da.

Elisa Flaquer, 108 – Centro.