PTB-SP vai preparar militância e pré-candidatos para eleições municipais

PTB Notícias 25/01/2016, 14:41

O Diretório Estadual de São Paulo do PTB promoverá, nos próximos meses, diversos encontros regionais e setoriais, na Capital, Grande São Paulo, Litoral e no Interior, com vistas à organização do Partido para as eleições de outubro.

Com a meta ousada de lançar mais de 450 candidatos majoritários a prefeito e a vice-prefeito no Estado, o PTB tem chances reais de eleger mais de 100 candidatos e pavimentar o projeto de disputar o Palácio dos Bandeirantes em 2018.

Segundo o presidente estadual e secretário-geral nacional do PTB, deputado Campos Machado, “2015 foi um ano de trabalho intenso e dedicado, e, agora, vamos redobrar nossos esforços para que nos tornemos uma verdadeira locomotiva em solo paulista.

“Formação e Capacitação PolíticaFrente às inúmeras alterações da Legislação Eleitoral, e também para conferir noções de Política e Administração Pública, o partido vai organizar seminários e palestras para seus dirigentes e pré-candidatos, eventos cuja participação será estendida a todos os filiados.

“Vivemos nosso melhor momento, recebemos um exército de novas e importantes lideranças, em todos os quadrantes do Estado, e, com estas ações, vamos agrupar nossa militância, representada por 753 Diretórios Municipais, Zonais e Distritais, além dos Departamentos, 132 prefeitos e vices atuais e de nossas bancadas no Legislativo”, afirma o líder petebista.

Clima no Interior é de grande entusiasmoCom a reorganização do PTB, no ano de 2015, Campos Machado manteve contato com as mais importantes lideranças de todo o Estado, fortalecendo o Partido com Diretórios representativos, valorizando o trabalho daqueles que assumem a Lealdade como peça basilar na engrenagem político-partidária.

A excelente avaliação das prefeituras sob comando do PTB, e dos mais de 600 vereadores – além do sucesso da campanha de filiação desenvolvida pelo PTB Mulher de Marlene Campos Machado, é traduzida pela grande receptividade popular que o líder Campos Machado, na condição de presidente estadual da legenda, tem vivenciado em seu périplo pelo Estado de São Paulo.

“A coragem sempre vence o medo, e a nação petebista está, mais que nunca, encorajada e ávida para entrar na disputa eleitoral deste ano com extrema dedicação”, conclui Campos Machado.

fonte: site do Diretório Estadual do PTB de São Paulo