PTB tentará eleger a primeira mulher prefeita de Chapecó, afirma Graciela Nienov

Agência Trabalhista de Notícias 5/08/2019, 17:37

Imagem Crédito: Divulgação

A presidente nacional do PTB Mulher, Graciela Nienov, em reunião com o presidente do PTB de Chapecó, Valdecir Stobe, com a presidente municipal do PTB Mulher, Luciane Stobe, e com a representante da Executiva do PTB Mulher de Santa Catarina, Fabiana Freitas, debateu o trabalho que está sendo realizado pelo partido para as eleições de 2020. Ao final da reunião, Graciela disse que o encontro foi produtivo, e elogiou a atuação dos dirigentes do PTB de Santa Catarina.

“Foi muito gratificante poder atestar a qualidade do trabalho que está sendo realizado pelo PTB de Santa Catarina. Estamos avançando bastante no preparo das mulheres catarinenses com vistas às eleições. Em Chapecó, cidade em que eu resido, teremos candidaturas fortes e que honrarão o nome e a história do PTB”, disse.

A presidente do PTB Mulher afirmou que o partido já está trabalhando para que Luciane Stobe represente o partido na chapa majoritária.

“É com muita satisfação que estamos anunciando que teremos candidatura própria para a Prefeitura de Chapecó. Estamos trabalhando para que a nossa presidente Luciane Stobe nos represente na chapa majoritária. Vamos trabalhar muito para que Luciane se torne a primeira prefeita de Chapecó. Ela é uma mulher inteligente, competente, capaz, uma advogada reconhecida, professora de universidade conhecedora das necessidades dos chapecoense e que já vem construindo políticas sérias há muitos anos. Chapecó merece ter uma prefeita que conhece o poder público e que vai fazer a diferença à frente da prefeitura”, disse Graciela Nienov.

“Nós, petebistas, vamos trabalhar e lutar muito para conquistarmos este espaço. Acredito na coerência e na competência de Luciane Stobe, e sei que ela será uma prefeita que fará a diferença na vida das pessoas”, completou.

Como lembrou a dirigente do PTB Mulher, Chapecó é a sexta maior cidade de Santa Catarina, e jamais teve uma prefeita mulher. “É para mudar essa história que iremos entrar com tudo nesta campanha”, garantiu.