PTB terá candidato a prefeito no município de Santa Bárbara D´Oeste (SP)

PTB Notícias 22/08/2011, 10:25

O empresário barbarense Luiz Alberto Romano, esteve reunido na última sexta-feira, 19/8/2011, com o deputado Campos Machado (PTB-SP), na capital paulista.

No encontro, o presidente estadual e secretário-geral da Executiva Nacional do PTB convidou o empresário para ser candidato do partido para a sucessão municipal em Santa Bárbara D´Oeste, nas eleições de 2012.

“Estamos trazendo para o PTB pré-candidatos para disputar cabeça de chapa, para prefeitos e vice-prefeitos, em 520 municípios paulistas no ano que vem, e o empresário Luiz Alberto com certeza tem todas as características necessárias para representar o nosso partido na administração da doce e querida Santa Bárbara”, afirmou o líder político-partidário.

O município, localizado na região de Campinas, e vizinho de Piracicaba, Limeira e Americana, dista cerca de 140 Km da Capital, tem mais de 180 mil habitantes.

Com IDH elevado, a economia se destaca pelo setor de serviços e na indústria.

A cidade também se destaca no pioneirismo.

Lá foi construído o primeiro trator; o primeiro automóvel brasileiro, a Romi-Isetta; o primeiro Controle Numérico Computadorizado – CNC, de aplicação nas máquinas-ferramenta produzidas e exportadas para dezenas de países de todos os continentes.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações do Diretório PTB-SP