PTB vai lançar estadual e federal em Santa Barbara d´Oeste (SP)

PTB Notícias 19/04/2014, 6:52

Reunião no escritório do empresário e Presidente do PTB de Santa Barbara d Oeste (SP), Luiz Alberto Romano tratou de assuntos partidários e as eleições deste ano, Edivaldo Meira – Batoré, a Presidente do PTB Mulher Barbarense Isis Martins Romano e os assessores Max Panaggio e Juliano Caetano.

A reunião faz parte da agenda proposta pela direção estadual da legenda, também foi discutida a proposta de apresentação da direção do PTB Mulher presidida por Isis Martins Romano, que será realizada dia 28 as 19:30hs no Jardins Casa de Eventos e contara com a presença de autoridades locais e partidárias bem como da Presidente Estatual no Movimento Marlene Campos Machado.

Também na pauta o grande Movimento Nacional sobre a Proposta de Convocação de Plebiscito, acerca da alteração do Artigo 228 da Constituição Federal, para reduzir a maioridade penal no Brasil, www.

maioridadepenal.

rg10.

net, defendida pelos dirigentes do partido.

Eleicoes 2014 – Para o Presidente Petebista, “Estamos prontos para mais este desafio, nosso partido será o único em nossa cidade que apresentara candidatos a Deputado Federal e Estadual, temos o apoio de dois deputados de grande nome no cenário nacional, o deputado Estadual Campos Machado e o Deputado Federal Nelson Marquezelli” disse Romanino.

Para a Presidente do PTB Mulher, Isis Romano, “Queremos fazer uma festa linda, queremos receber a nossa Presidente Marlene, com orgulho de sermos mulheres barbarenses, vamos apresentar nossa direção municipal do PTB Mulher e alguns trabalhos que estamos realizando, o avanço feminino frente à política mostra a força da mulher em perceber e apontar os problemas, tendo sempre boas formas de resolvê-los”.

Para Edivaldo, o Batoré, “Estamos acompanhando todas as manifestações positivas ou criticas sobre nossa proposta em apresentar uma opção local para nossa querida cidade, estive recentemente com a pré-candidata ao Senado, a Sra.

Marlene Campos Machado, que na ocasião foi convidada a participar e conhecer nossa cidade, ela falou que e uma proposta totalmente viável a união de Romaninho e Batoré, e que o partido apoia totalmente o diretório municipal” finalizou o Petebista.

Por final foi discutido outros assuntos de organização, formação partidária e ao movimento nacional de novas filiações, hoje o PTB Barbarense tem mais de 1200 filiados.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal Novo MomentoFoto: Divulgação