PTB/MS só definirá posição nas eleições após aprovação da reforma

PTB Notícias 10/07/2007, 10:39


O presidente da Comissão Provisória do PTB em Mato Grosso do Sul, Antônio João Hugo Rodrigues, disse na tarde desta segunda-feira (09/07) que o partido vai aguardar a votação da reforma política para definir seu futuro nas eleições municipais do próximo ano.

“Não não sabemos ainda o que ficará estabelecido com a reforma política.

Se ficar proibida a coligação, então a candidatura própria passará a ser quase uma obrigação”, disse Antônio João.

O presidente do PTB lembrou que o quadro hoje apresenta duas candidaturas postas.

“Temos de um lado o prefeito Nelsinho Trad, que está se mostrando uma grande revelação, e do outro lado o Dagoberto Nogueira Filho, que vem de uma eleição com votação expressiva.

O PTB, portanto, está muito a vontade para consultar seus membros da Executiva Municipal, no momento certo, e tomar uma decisão.

Hoje posso garantir que não há inclinação nem para um lado e nem para o outro.

Qualquer decisão neste momento seria preciptada”, disse o dirigentePara Antônio João, uma aliança de Dagoberto Nogueira com o PT resultaria numa candidatura forte, mas adverte que o eleitor está muito mais consciente e, por isso mesmo, mais exigente.

“O que vence eleição não é aliança e antecipação.

Hoje o que vence uma eleição são boas propostas e não mais promessas”, disse o presidente do PTB, ressaltando que anda preocupado com os tipos de propostas que poderão surgir no próximo pleito.

Fonte: Midiamax