PTB/RS reúne representantes do Interior para incentivar candidaturas

PTB Notícias 5/09/2009, 12:07


.

Intensificando cada vez mais ações para atingir as metas determinadas pelo planejamento estratégico para 2010, o presidente estadual do PTB do Rio Grande do Sul, deputado Luís Augusto Lara, promoveu reunião, no final da tarde da última quinta-feira (03/9), com representantes de seis municípios pertencentes a diferentes regionais, para estimular o surgimento de candidaturas no Interior.

Os petebistas de Sapiranga, Montenegro, Rio Grande, Flores da Cunha e Cachoeirinha, respectivamente das regiões, Paranhana, Vale do Caí, Sul, Serra e Metropolitana ouviram do presidente que não existe nada mais importante para o partido, agora, do que ampliar a nominata de candidatos a deputados estadual e federal.

” Estamos também pensando lá em 2012 e 2014, e, por isso, é decisivo estarmos fortalecidos em 2010, com uma boa representatividade nas Assembleia e Câmara Federal”, disse Lara.

O presidente também garantiu que o material gráfico dos candidatos será custeado pelo partido e, mesmo quem não conquiste uma cadeira, já estará preparado a disputar o cargo de prefeito ou vice de sua cidade em 2012.

Por sua vez, Ivandre Medeiros, membro da Executiva Estadual do PTB, apresentou análise comparativa de votos em pleitos anteriores e pediu que os representantes do Interior fiquem atentos à realidade de suas cidades, relatem o que pode ser feito para melhorar o desempenho do partido e o que o PTB/RS pode fazer para ajudar nesse processo.

“No dia 16 de setembro, teremos um novo encontro para avaliação desse levantamento”, adiantou Ivandre.

Também estiveram presentes à reunião Carlinhos Vargas, segundo secretário estadual do partido, Rodrigo Ribas, advogado, Djedah Lisboa, coordenador político, Graciela Nienov, presidente da Juventude, e Mari de Bortoli, gerente administrativo da sede em Porto Alegre.

As representações estiveram compostas da seguinte forma: Sapiranga, Valdes Cavalheiro de Araújo (presidente municipal); Montenegro, Nelson Timm (presidente municipal) e Adroaldo de Mello (vice- presidente); Rio Grande, José Carlos Arriens (presidente); Flores da Cunha, Ricardo da Silva (vice) e Cachoeirinha, Gelson Braga (vereador).

fonte: site do PTB – RS