PTB/TO define nome para concorrer à prefeitura de Caseara

PTB Notícias 5/07/2007, 11:55


A executiva estadual do Partido Trabalhista Brasileiro em Tocantins nomeiou, na tarde desta terça-feira (03/07), a comissão provisória do município de Caseara e definiu o nome para concorrer às eleições municipais de 2008.

A disputa pela prefeitura será encabeçada por Rondinelly Souza.

Na comissão constam também os nomes de Heroito Contin, Francisco Silva, Raimundo Bezerra, Divina Luz, Gilvan Rodrigues e Matias Pereira.

De acordo com o presidente estadual do PTB, deputado estadual José Geraldo, a escolha foi feita, em virtude dos trabalhos desenvolvidos pelo atual candidato em prol do município.

“Estamos trabalhando efetivamente para fortalecer o PTB em todo o Estado, especialmente, nos municípios na região do Vale do Araguaia, o que é o caso de Caseara que contará com um nome forte para concorrer neste pleito”.

Agora como candidato oficial, Rondinelly afirma que será fundamental estabelecer um vínculo de apoio entre a executiva estadual e a comissão para estruturar ações e atividades que nortearam a disputa eleitoral.

“O trabalho que está sendo desenvolvido para as próximas eleições está sendo feito de forma coerente e consciente com os ideais do PTB e Caseara não seria diferente.

Estamos nós preparando da melhor maneira para contribuir com o desenvolvimento dessa importante cidade tocantinense” destacou o petebista.

Agência Trabalhista de Notícias