PTchêB, movimento tradicionalista gaúcho, ganha troféu Getúlio Vargas

PTB Notícias 16/10/2009, 12:12


.

O Movimento PtchêB foi agraciado com troféu Getúlio Vargas no Iº Torneio de Porto Alegre, Taça Getúlio Vargas, Função Rédea Gaúcha.

O evento aconteceu nos dias 10 e 11 de outubro, nas dependências da Cabanha Ferrão, no bairro Chapéu do Sol, em Porto Alegre.

Segundo Fernando Medeiros, presidente estadual do segmento, o PtchêB participou com o projeto Oficina Gaúcha do Chimarrão, orientada por Ary Moraes da Rosa, e com a campanha Crack, não, meu irmão.

.

.

.

o bom mesmo é Chimarrão.

Prestigiaram a realização o secretário municipal da SMOV, Maurício Dziedrick, e o presidente da Juventude Petebista de Porto Alegre, Antônio Olímpio, o Toninho.

Ainda, o vereador Delegado Fernando, que cedeu a barraca utilizada pelo PtchêB no evento, o vice-presidente municipal, Neri Borondi La Roque, o patrão do Piquete Presidente Getúlio Vargas Roberto Cruz, o Betinho, e os jovens Alex e Rogerinho do movimento JPTB.

Os troféus Getúlio Vargas foram doados pelo vereador Nelcir Tessaro e a taça de 1º lugar Função Rédea Gaúcha e o troféu Maior Participação, doada pelo PtchêB.

fonte: site do PTB – RS