Raoni Mendes destaca crescimento da oposição na Câmara de João Pessoa

PTB Notícias 23/12/2015, 9:14


O líder das oposições na Câmara de João Pessoa, Raoni Mendes (PTB), comemorou em entrevista na terça-feira (22/12/2015) ao Sistema Arapuan de Comunicação, o crescimento da oposição na Câmara Municipal e admitiu que pode ser candidato a prefeito da Capital.

Raoni destacou a importância dos trabalhos e apontou que o ano foi produtivo apesar das dificuldades que a oposição teve de apresentar convocações de secretários e pedir esclarecimentos por parte da prefeitura.

“Saímos de dois vereadores para cinco, nesse ritmo vamos chegar em 2016 mais altivos”, disse.

Para o vereador é visível um crescimento de mais de 50% na oposição e acredita que esse crescimento é resultado do fato de os parlamentares já começarem a “ter comprovações incontestes do atraso que essa gestão trouxe a João Pessoa”, afirmou.

Questionado se irá se candidatar a prefeito da Capital, o vereador afirmou que se o PTB permitir e a população de João Pessoa acreditar ele pode sim.

“Não tenho nenhum receio em fazer qualquer disputa eleitoral”, explicou e acrescentou que caso o deputado federal, Wilson Filho queira “bater chapa” o partido vai usar o melhor instrumento que é a pesquisa para ver o melhor nome para João Pessoa.

“Queremos contribuir para João Pessoa de forma decisiva”, concluiu.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal PB Agora Foto: Divulgação/Assessoria