Raphael Matos pede ações da prefeitura em distrito de Dourados (MS)

PTB Notícias 14/09/2013, 6:54

Em indicação conjunta, o vereador de Dourados (MS), Raphael Matos (PTB) está solicitando ao prefeito Murilo Zauith que determine aos setores competentes da prefeitura a execução de várias ações que garantirão melhorias para a comunidade do distrito de Macaúba.

O vereador sugere, por exemplo, que seja feita a regularização da doação da área do campo de futebol, a reforma da quadra de esportes, a reforma do salão social e a implantação da pavimentação asfáltica nas ruas do distrito.

Raphael explica que em reunião com moradores da localidade, recebeu inúmeras solicitações, para que interviesse junto ao poder executivo municipal no sentido de regularizar a doação da área onde existe hoje o campo de futebol, bem como a reforma da quadra de esportes, “uma antiga reivindicação”, assim como a reforma do centro social que é utilizado para a realização de várias atividades da comunidade.

Quanto ao asfalto, o vereador do PTB reforça o pedido dos moradores, lembrando que “este é um dos mais antigos anseios da comunidade de Macaúba”.

SEMÁFOROTambém ao prefeito e secretarias, o vereador Raphael Matos solicitou a implantação de um semáforo ou um redutor de velocidade no cruzamento da Rua General Osório com Weimar Gonçalves Torres, proximidade da Vila Delfus.

O semáforo ou algum tipo de controle da velocidade naquele cruzamento, segundo o vereador, é também uma aspiração dos moradores, que temem a ocorrência de acidentes por conta do grande fluxo de veículos, “muitos em velocidade que coloca em risco a segurança das pessoas, principalmente no horário noturno”.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da Câmara dos Vereadores de Dourados (MS)