Raphael Matos pede socorro pela segurança pública em Dourados (MS)

PTB Notícias 7/03/2015, 7:55

O vereador de Dourados (MS), Raphael Matos (PTB), foi recebido esta semana pelo comandante do 2º Grupamento de Bombeiros Militar em Dourados, o tenente-coronel Edson Ferreira Pinto, que apresentou as dependências do quartel e posteriormente trataram de diversos assuntos pertinentes, inclusive sobre a necessidade de ampliação e agilidade no atendimento da população.

Segundo o vereador, percebe-se que “a maior dificuldade para os oficiais do Corpo de Bombeiros, assim como também o é a Polícia Militar, conforme relato do comandante Carlos Silva em recente visita ao legislativo municipal, se refere à estrutura física e operacional e, talvez, a mais importante, o material humano”.

Raphael Matos, que é presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública e Trânsito, fez convite ao comandante dos Bombeiros para participar de uma reunião, a ser agendada, com demais vereadores, para que possa passar aos legisladores todas as dificuldades que ainda possam atrapalhar o funcionamento do grupamento.

“Estamos ouvindo diversas autoridades da área de segurança pública, de nosso município e região, e colhendo informações para que possamos, juntos, enquanto Câmara, reunir forças em busca de sanar dificuldades e barreiras que ainda atrapalham o adequado funcionamento das instituições.

Temos no governador Reinaldo Azambuja um grande compromisso com Dourados e iremos cobrá-lo quanto a isso, pois já foi prefeito no interior e sabe de todas as dificuldades que passamos.

Tenho certeza de que o governador não fechará os olhos para Dourados e trará muitos benefícios a nossa população”, diz o vereador.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Jornal O Progresso Foto: Divulgação/Assessoria