Raphael propõe incentivo à prática de esportes em distrito de Dourados

PTB Notícias 8/09/2014, 12:10


Com o objetivo de proporcionar maior entretenimento e integração à população, e por extensão, contribuir para a qualidade de vida da comunidade, o vereador de Dourados (MS) Raphael Matos (PTB) está solicitando a construção de campo de malha e cancha de bocha na sede da Associação de Moradores do distrito de Itahum.

Indicação neste sentido foi endereçada ao prefeito Murilo Zauith (PSB), com cópias ao secretário de Governo, José Jorge Filho, e ao diretor da Funed, Antonio Coca do Nascimento.

O vereador explica que a solicitação corresponde aos anseios dos moradores do distrito, que não possuem muitas opções de lazer.

Para ele, com a implantação dos campos de bocha e de malha, possibilitará a prática das respectivas modalidades esportivas, principalmente nos feriados e finais de semana.

São BrazRaphael Matos também solicitou ao prefeito Murilo Zauith que determine à secretaria de Serviços Urbanos a execução de serviços de limpeza urbana, capina, varrição, retirada de lixo e pintura de meio-fio, bem como a limpeza nas bocas de lobo nas ruas da Vila São Braz.

Explica que o bairro fica numa das regiões mais habitadas da cidade e há muito carece dos serviços como limpeza dos passeios públicos, coleta e retirada de entulhos, varrições, troca de lâmpadas e reatores, pintura de guias, poda de árvores, limpeza de boca de lobo, roçadas dos terrenos baldios, entre outros.

“É importante que se faça o mais breve possível os serviços haja vista que os matagais estão por toda parte, oferecendo perigos constantes à população, proporcionando a proliferação de insetos nocivos à saúde”, justifica.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Câmara Municipal de DouradosFoto: Divulgação/Assessoria