Recuperado, Ivan Louzada organiza encontro do PTB em Campo Grande

PTB Notícias 8/05/2009, 15:14


O presidente do PTB em Mato Grosso do Sul, Ivan Louzada, já está em plena atividade na sede do diretório do partido em Campo Grande, onde organiza o encontro de lideranças regionais e nacionais que ocorrerá na próxima sexta-feira (15/05), no plenário da Câmara de Vereadores da Capital.

Ivan sofreu um infarto na noite do dia 30 de abril quando participava de reunião do diretório nacional do partido, em Brasília, sendo socorrido e levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Incor (Instituto do Coração), na Capital Federal, onde foi submetido a uma angioplastia.

O dirigente petebista recebeu alta no último dia 5 e voltou as atividades normais nesta quinta-feira.

Ivan confirmou a presença presidente do diretório nacional petebista, ex-deputado federal Roberto Jefferson, e do presidente da Fundação Instituto Getúlio Vargas, ex-deputado federal Benito Gama (BA), atualmente diretor de Administração da Sudene (Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste).

“Também virá a Campo Grande para prestigiar o encontro o ex-deputado estadual e atual vice-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, que é presidente do PTB no Estado de Mato Grosso”, adiantou o dirigente, em entrevista ao site Conjuntura Online.

O partido se organiza visando as eleições do ano que vem, quando pretende eleger deputados federais e estaduais.

Durante o encontro, os petebistas vão discutir, entre outros temas, a políticas de alianças.

A intenção do PTB é eleger no mínimo três deputados estaduais e um federal nas próximas eleições, mas não descarta a possibilidade de ter candidato próprio à sucessão do governador André Puccinelli (PMDB), em campanha pela reeleição.

Um dos nomes lembrados pela cúpula petebista para disputar o Parque dos Poderes é o do ex-senador Levy Dias.

Fonte: Agora MS