Regina Maura fala em avançar ainda mais governo de José Auricchio

PTB Notícias 19/06/2012, 3:07

Em tom de melhor opção e discursando contra “malfeitores interessados na administração”, Regina Maura Zetone (PTB), ex-assessora especial de Ação Social de São Caetano (SP), foi oficializada candidata a prefeita do grupo do governo de José Auricchio Júnior (PTB) em convenção partidária no último domingo, 17/06.

Regina se apresentou como a candidata que poderá manter a cidade no rumo de crescimento da bem avaliada gestão Auricchio.

“Eu tenho a proposta de modernização e dinamização para São Caetano não parar de avançar.

” A petebista, que ocupou cargos de destaque durante os oito anos da gestão de seu padrinho político, afirmou que seu projeto de modernização envolve, sobretudo, garantir que São Caetano esteja adequada para avanços tecnológicos.

Regina também fez questão de salientar a importância de formar uma bancada grande e consistente na Câmara.

“Temos de lutar e batalhar pela minha candidatura e do (Luiz Antonio) Cicaroni (PP, candidato a vice), mas também para eleger o maior número de vereadores.

Isso é muito importante para a governabilidade.

” Auricchio reforçou a ideia de perfil preparado para escolher Regina como condutora do processo de continuidade da gestão e cutucou o pré-candidato a prefeito Paulo Pinheiro (PMDB), dissidente do grupo petebista.

“Já acabou o tempo de trocar voto por cesta básica e consulta médica (o peemedebista é médico da rede pública).

São Caetano é vanguarda.

Ela (Regina) vai manter a continuidade com avanço.

E vamos quebrar o paradigma, elegendo a primeira prefeita”, declarou Auricchio.

O prefeito citou as administrações de Luiz Olinto Tortorello (morto em 2004), Walter Braido (morto em 2008) e Antonio José Dall’Anese (PSDB) para dizer que Regina seguirá os feitos dos antecessores.

O PTB e os 17 partidos realizaram as convenções na manhã de ontem, na Fundação das Artes.

O ato contou também com telão do lado de fora do prédio para transmissão em tempo real para a população.

Os deputados estaduais Orlando Morando (PSDB), Alex Manente (PPS) e José Bittencourt (PSD) estiveram no palanque, assim como o federal William Dib (PSDB).

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Diário do Grande ABC