Regina Zetone quer aplicar PPPs nos centros esportivos de São Caetano

PTB Notícias 30/07/2012, 8:20


Em caminhada corpo a corpo na feira livre do bairro Olímpico, em São Caetano (SP) ontem, 29/07, a candidata governista Regina Maura Zetone (PTB) disse que vai estudar como fazer PPPs (Parceria Público-privada) para “aperfeiçoar” os 16 centros esportivos da cidade.

A intenção da prefeiturável é trazer novos equipamentos para melhorar treinamentos das cerca de 70 modalidades esportivas praticadas nos clubes.

Os moldes de como será feito esse trabalho não foi definido pela candidata, já que a intenção é buscar parceiros interessados no desenvolvimento do esporte no município.

“Vamos buscar revitalizar e aperfeiçoar esses centros esportivos que são as jóias raras de São Caetano”, comentou Regina Maura.

Para a candidata, os centros serão prioridade em um eventual governo já que, além de exercitar o Esporte, o local tem papel auxiliar as crianças.

“Esses centros representam crianças em atividades de lazer, de treinamento e dedicação.

Crianças que não têm ocupação ficam a mercê da marginalidade e do problema das drogas”, avaliou a petebista.

Durante a atividade de ontem, o prefeito José Auricchio Júnior (PTB) voltou a turbinar a campanha de Regina.

Ele, que estará ao lado da candidata de novo nesta semana, apresentou a petebista aos eleitores e conquistou alguns apoios.

“Sempre votei em você.

Eu confio no senhor, vou votar nela porque é você que está indicando”, confessou uma senhora.

“Não há uma estratégia nem nada disso (específica nas ruas).

Eu estou fazendo campanha com a Regina para apresentá-la à sociedade”, explicou Auricchio que, em meio aos munícipes, experimentou, junto com Regina, frutas oferecidas pelos feirantes.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal Diário do Grande ABC