Reizo Castelo Branco apoia trabalho da Associação Lar de Vitórias

Agência Trabalhista de Notícias 28/03/2018, 8:46

Imagem Crédito: Robervaldo Rocha/CMM

De autoria do vereador Reizo Castelo Branco (PTB-AM), o projeto de lei 032/2018 foi deliberado na segunda-feira (26), durante a sessão plenária da Câmara Municipal de Manaus. O intuito do projeto é conceder o título de Utilidade Pública à Associação de Apoio Lar de Vitórias.

Dentre as ações promovidas pela entidade estão os projetos de assistência social, saúde, educação, inclusão social, principalmente das pessoas portadoras de deficiência física, e geração de renda, com a missão de combater a miséria e a pobreza na sociedade.

“Precisamos valorizar e apoiar esse excelente trabalho do Lar de Vitórias, o qual desenvolve diversas ações sociais para ajudar e beneficiar a população mais necessitada de nossa cidade. É um lindo trabalho que merece ser reconhecido e expandindo”, disse Reizo.

A Associação de Apoio Lar de Vitórias é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos, fundada em 30 de agosto de 2014 na cidade de Manaus, com a missão de propor a melhoria e qualidade de vida com atendimentos na área social, saúde e educação de crianças normais e com deficiência, adolescentes e famílias carentes.

Com informações da assessoria do vereador Reizo Castelo Branco (PTB-AM)