Reizo Castelo Branco apresenta mais de 30 requerimentos no início da legislatura

PTB Notícias 13/02/2017, 8:00

Imagem Crédito: Divulgação

Com o propósito de servir a cidade de Manaus (AM), o vereador Reizo Castelo Branco (PTB) foi o primeiro a apresentar requerimento nesta legislatura. Na manhã de quinta-feira, 9, o parlamentar afirmou que já apresentou mais de 30 reivindicações de infraestrutura para serem encaminhadas às secretarias competentes.

“Nosso trabalho é pautado na missão de responder aos anseios da população. Por isso, a importância de estarmos sempre perto das pessoas e atento às comunidades, para conhecermos as reais necessidades. Tenho recebido muitos líderes comunitários em meu gabinete e já apresentei mais de 30 proposituras em relação à infraestrutura. O trabalho continua com o objetivo de resolver os problemas e gerar melhorias para o povo”, disse o vereador.

Por meio dos atendimentos em gabinete, visita às comunidades e por intermédio das redes sociais, o parlamentar recebeu as solicitações dos bairros Nova Conquista, Novo Reino, Santo Antônio, João Paulo, Grande Vitória, Gilberto Mestrinho, Colônia Oliveira Machado, entre outros.

As demandas requerem asfaltamento, limpeza de rua e de esgoto, meio-fio, tampa de bueiro e outras necessidades locais. O vereador diz contar, a partir de agora, com a Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) e Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) para a realização dos serviços.

Com informações da Câmara Municipal de Manaus