Reizo Castelo Branco cobra assistência a menina vítima de violência sexual em Manaus

PTB Notícias 27/04/2017, 10:22


Imagem Crédito: Tiago Corrêa/CMM

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1493299257185{margin-bottom: 0px !important;}”]Com o objetivo de garantir a proteção das crianças, o vereador Reizo Castelo Branco (PTB) esteve, na tarde de segunda-feira (24), com a família da criança de 11 anos de idade que foi sexualmente violentada, no bairro Coroado, zona Leste de Manaus (AM). O parlamentar cobra assistência, que não foi prestada à vítima que contraiu Aids.

De acordo com os familiares da menina, as instituições de saúde, por quais a menina passou, não disponibilizaram laudo médico. E nenhum órgão competente prestou auxílio à mãe e à filha.

“Isso é mais um descaso com uma vítima de estupro, que está totalmente desamparada.Como membro de uma comissão que protege crianças e adolescentes, vou acompanhar o caso, e fazer o que estiver ao meu alcance como parlamentar e representante do povo”, assegurou Reizo.

O parlamentar lamenta por ninguém estar preocupado com o caso e indagou, ainda, onde estão os órgãos competentes para oferecer o auxílio necessário para a criança, preservando a integridade física e psicológica da vítima.

O vereador Reizo Castelo Branco, sendo vice-presidente da Comissão de Direito da Criança e do Adolescente e do Idoso da Câmara Municipal de Manaus (COMDCAI/CMM), afirma que irá combater o crime contra crianças e adolescentes, por meio de campanhas e projetos de lei, a fim de incentivar a segurança e bem-estar dos jovens da cidade de Manaus.

Com informações da assessoria do vereador Reizo Castelo Branco (PTB-AM)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]