Reizo Castelo Branco cobra da Manaus Ambiental lista de beneficiários do programa Tarifa Social

PTB Notícias 22/02/2017, 9:01


Imagem Crédito: Dantas Neto/CMM

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1487764808615{margin-bottom: 0px !important;}”]O vereador Reizo Castelo Branco (PTB), vice-presidente da Comissão de Água e Saneamento da Câmara Municipal de Manaus (Comasa/CMM), participou, na manhã de segunda-feira, 20, da primeira reunião da Comissão. Na pauta, um requerimento à Manaus Ambiental cobrando a lista de beneficiários do Programa Tarifa Social. A propositura subscrita pelo parlamentar foi aprovada na segunda-feira.

“Muitas famílias que são beneficiárias do Bolsa Família não estão tendo o seu direito assegurado no Programa Tarifa Social, e isso nós não vamos admitir. A Manaus Ambiental tem que respeitar o povo. Por meio da Comissão, vou cobrar, incansavelmente, o direito dos cidadãos”, afirmou Reizo.

Após a sessão plenária, o parlamentar concedeu entrevista à imprensa e declarou que, no mês de março, será realizada Audiência Pública, no conjunto Cidadão 10, bairro Campos Sales, com representantes do Ministério Público, da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Amazonas (Arsam), Manaus Ambiental e membros da Comissão, para tratar sobre os direitos da população concernentes ao fornecimento de água.

Com informações da assessoria do vereador Reizo Castelo Branco[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]