Reizo Castelo Branco destaca atuação do PTB do Amazonas

PTB Notícias 13/12/2017, 7:14

Imagem Crédito: Tiago Corrêa/CMM

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1513183293058{margin-bottom: 0px !important;}”]Durante a sessão plenária de segunda-feira (11) da Câmara Municipal de Manaus, o vereador Reizo Castelo Branco discursou na tribuna sobre sua tomada de posse como presidente do PTB do Amazonas, que ocorreu na quinta-feira (7), em Brasília. Na ocasião, o parlamentar enalteceu as ações de alguns colegas do partido e, ainda, comentou sobre o pai, o deputado Sabino Castelo Branco (PTB). Segundo o vereador, Sabino se recupera significativamente, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

“Renovando, mais uma vez, o meu compromisso, juntamente com meu pai, Sabino Castelo Branco, com a cidade de Manaus, assumi a presidência regional do PTB, partido que, a cada dia, tem crescido em nosso Estado, honrando os votos recebidos e sendo inúmeras vezes destaque, ficando entre os primeiros nas três últimas eleições. Somos um partido que se dedica e trabalha pelo povo, que renuncia inúmeras vezes nosso querer pessoal para ajudar e defender o povo”, disse Reizo, que logo depois elogiou o trabalho do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, e do deputado Jovair Arantes, líder do PTB na Câmara dos Deputados.

“Muito do que o PTB tem conquistado é resultado da penosa luta do presidente nacional, Roberto Jefferson, que abriu mão de sua própria liberdade e comprova com atitudes que cumpre com sua palavra e não volta atrás em seus compromissos e promessas, assim como o deputado federal Jovair Arantes, homem firme e de respeito que tão bem representa nosso partido e os valores que temos”, declarou.

Sobre a situação de saúde em que se encontra Sabino, Reizo deu notícias positivas. “Meu pai está melhorando, pois, a cada dia que passa, percebemos melhorias significativas na recuperação dele, e, em breve, voltará a fazer o que ele mais gosta: cuidar da sua gente e trabalhar pelo povo”, afirmou.

Reizo Castelo Branco cumpre seu terceiro mandato como vereador de Manaus, tendo como bandeiras principais a defesa dos menos favorecidos, das crianças, dos adolescentes e dos idosos, além da luta por melhorias na saúde pública, o que se mostra por meio de leis e projetos de sua autoria.

Com informações da assessoria do vereador Reizo Castelo Branco (PTB-AM)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]