Reizo Castelo Branco destaca importância do escotismo

PTB Notícias 4/05/2017, 9:01

Imagem Crédito: Dantas Neto/CMM

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1493899170015{margin-bottom: 0px !important;}”]Ao presidir a Tribuna Popular em homenagem ao Dia do Escoteiro, na manhã de quarta-feira (3), o vereador Reizo Castelo Branco (PTB-AM) destacou a importância do escotismo na sociedade para o desenvolvimento dos jovens. Na adolescência, o parlamentar foi escoteiro, integrando o grupo de desbravadores da Igreja Adventista, em Manaus.

“Parabenizo a todos os escoteiros do Brasil e do mundo. Sei da importância do escotismo, pois já fui escoteiro, desbravador e conheço essa excelente atividade. Esse é um movimento valioso que acredita na juventude e no seu poder de transformação. Os escoteiros do Amazonas estão de parabéns e esta Casa Legislativa estará sempre à disposição de vocês”, disse Reizo.

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) recebeu integrantes e representantes do Movimento Escoteiro do Amazonas, que, por meio de atividades variadas e atraentes, incentiva os jovens a assumirem seu próprio desenvolvimento, a se envolverem com a comunidade, formando verdadeiros líderes.

Com informações da Câmara Municipal de Manaus[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]