Reizo Castelo Branco é reconduzido à presidência do PTB do Amazonas

Agência Trabalhista de Notícias 24/07/2018, 14:44

Imagem Crédito: Divulgação

O PTB do Amazonas realizou, na segunda-feira (23), no Da Vinci Hotel e Conventions, a eleição do diretório definitivo no Estado. O vereador Reizo Castelo Branco continua como presidente estadual do partido.

A nomeação também definiu a Comissão Executiva do diretório. A seleção contou com a presença de lideranças municipais, do interior do Estado e de filiados do partido. O mandato dos dirigentes valem pelo quadriênio de 2018/2022.

Até agosto de 2017, o partido foi liderado pelo deputado federal licenciado Sabino Castelo Branco, que se afastou após complicações de saúde. Agora, Reizo aposta na continuidade do trabalho.

“Vamos dar prosseguimento na boa liderança deste partido na Câmara Federal. A continuidade do nosso trabalho vai ser de cabeça erguida. Meu pai levantou esta bandeira por mais de 12 anos em nosso Estado, que foi muito bem representado por um homem de fé, destemido e determinado a ajudar o povo”, destacou o vereador manauara, pré-candidato a deputado.

Segundo a ata da reunião, Sabino Castelo Branco está como vice-presidente, tendo como suplente Vera Lúcia Castelo Branco. O tesoureiro é Reiner Sabino Castelo Branco Maués, e o secretário-geral é Rosinaldo Fonseca Moreira.

O próximo encontro do PTB do Amazonas será na convenção estadual – que deve acontecer antes do dia 5 de agosto -, quando ocorrerá a escolha dos candidatos a deputado estadual e federal e a definição de coligações para as eleições de 2018.

Com informações da assessoria do vereador Reizo Castelo Branco (PTB-AM)