Reizo Castelo Branco garante ações voltadas às crianças e adolescentes

PTB Notícias 13/07/2017, 8:16


Imagem Crédito: Tiago Corrêa/CMM

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1499972958565{margin-bottom: 0px !important;}”]Em homenagem aos 27 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), celebrado no dia 13 de julho, o vereador Reizo Castelo Branco (PTB-AM) relembrou suas ações em prol dos jovens e destacou a Indicação nº 349/2017, que foi aprovada e enviada para a Prefeitura de Manaus, sugerindo a divulgação das penas para crimes de prostituição e exploração sexual infantil, nos estabelecimentos públicos da cidade.

O objetivo é informar a população, por meio de placas, que existem punições a tais crimes e que serão aplicadas aos que os praticam.

“A informação é uma maneira de combater a exploração sexual infantil, mostrando que quem comete esses delitos deve ser punido com reclusão de quatro a dez anos e multa. Sou contra a impunidade e continuarei lutando em favor dos pequenos, para garantir o cumprimento do ECA”, disse Reizo.

O parlamentar busca trabalhar com foco nos mais jovens, promovendo a educação e a prevenção do trabalho infantil, a fim de garantir a integridade e a formação das crianças e adolescentes.

Reizo Castelo Branco é vice-presidente da Comissão de Direito da Criança, do Adolescente e do Idoso (COMDCAI) da Câmara Municipal de Manaus.

Com informações da assessoria do vereador Reizo Castelo Branco (PTB-AM)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]