Reizo Castelo Branco intervém para limpeza na Associação dos Moradores de bairro em Manaus

PTB Notícias 30/03/2017, 7:36

Imagem Crédito: Dantas Neto/Assessoria

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1490870049011{margin-bottom: 0px !important;}”]Após receber reivindicação, por meio de Rede Social, para limpeza na área da Associação dos Moradores da Cidade Nova – Núcleo 4, zona Norte de Manaus, o vereador Reizo Castelo Branco (PTB) foi até o local para ver de perto a situação. Além de encaminhar a demanda para a Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), que iniciou os trabalhos em menos de 24 horas, o parlamentar ainda acompanhou o serviço realizado pela secretaria competente, na sexta-feira (24).

“Sei da importância de dar retorno à população, por isso, faço questão de estar perto e buscar soluções imediatas para melhorar a realidade do povo”, afirmou o vereador.

O parlamentar tem exercido um contínuo trabalho em favor da sociedade. Após receber os agradecimentos dos moradores da área da Associação pela atenção dada ao caso, o vereador afirmou ser bom e agradável ver a população satisfeita, pois tem trabalhado justamente para gerar resultados positivos nos bairros e conjuntos de Manaus.

O vereador Reizo recebe reivindicações, diariamente, em gabinete, por telefone e por intermédio das redes sociais. “Esta é a minha missão: ouvir a voz das pessoas e buscar soluções rápidas para amenizar os problemas da cidade,”, concluiu.

Com informações da assessoria do vereador Reizo Castelo Branco (PTB-AM)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]