Reizo Castelo Branco ouve demandas de moradores em bairro de Manaus

Agência Trabalhista de Notícias 4/06/2018, 10:27


Imagem Crédito: Divulgação

O vereador Reizo Castelo Branco (PTB) visitou na terça-feira (29) o bairro Mutirão, na Zona Norte de Manaus (AM), para verificar demandas da população. Uma ponte de ferro em deterioração e um bueiro estão colocando em risco a comunidade. Segundo moradores, muitos acidentes já aconteceram por conta da deterioração da ponte de ferro, que é estruturada com madeiras.

Outra demanda solicitada pela população é uma lixeira comunitária para o descarte de lixo, cuja solicitação foi feita há dez anos, sem sucesso. No local, muitos objetos são despejados trazendo prejuízos.

O parlamentar fez o encaminhamento das solicitações para as secretarias municipais de Infraestrutura (Seminf) e de Limpeza Pública (Semulsp). Já na quarta-feira (30), uma equipe da Semulsp esteve no local e iniciou a obra de implantação de um jardim no lugar da lixeira viciada. A ação servirá pára inibir a reincidência do acumulo de lixo. Agora os moradores vão ter que descartar o lixo nas lixeiras de suas casas para que o caminhão coletor faça o recolhimento adequado.

“Diariamente estou nas ruas de Manaus e tenho visto muitos casos como estes. É de nossa competência fiscalizar e promover melhorias para os cidadãos. O Mutirão é um dos bairros que possui muitas deficiências em infraestrutura. Só sabe da realidade é quem vive aqui e passa por esses transtornos todos os dias. Vamos colocar em prática os requerimentos e atender essas demandas”, disse Reizo.

Com informações da assessoria do vereador Reizo Castelo Branco (PTB-AM)