Reizo Castelo Branco vai à Seminf para levar demandas da população de Manaus

PTB Notícias 27/03/2017, 7:32

Imagem Crédito: Dantas Neto/CMM

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1490610590323{margin-bottom: 0px !important;}”]O vereador Reizo Castelo Branco (PTB), 2º vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), esteve, na manhã de quinta-feira (23), reunido com o secretário em exercício da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Alyson de Lima. Além do parlamentar cobrar 47 requerimentos já encaminhados, levou mais três novas solicitações dos moradores do Ramal do Grama – Km 12, Grande Vitória e Alfredo Nascimento.

As demandas do parlamentar solicitam serviços de asfaltamento, tampas para bueiro e tapa-buracos, na Estrada do Brasileirinho e nas ruas Andirá e Seis, respectivamente.

“Com muita determinação, levei as demandas do povo ao conhecimento do secretário. Ele me garantiu que as obras já serão iniciadas para pavimentação e tapa-buracos nesses bairros”, disse Reizo.

O vereador exerce um contínuo trabalho em favor das comunidades, atendendo as reivindicações em gabinete, por meio das redes sociais e estando in loco para trazer soluções aos problemas junto às secretarias.

Reizo Castelo Branco permanece focado no compromisso de servir a população. “Não me canso de fazer o que deve ser feito! Assim, Manaus cresce e as melhorias acontecem em benefício da nossa cidade”, finalizou o vereador.

Com informações da assessoria do vereador Reizo Castelo Branco (PTB-AM)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]