Reizo Castelo Branco visita bairros afetados pela cheia do Rio Negro

PTB Notícias 25/04/2017, 8:24


Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1493119333284{margin-bottom: 0px !important;}”]O vereador Reizo Castelo Branco (PTB) visitou, na última semana, os moradores do bairro Educandos, zona Sul de Manaus (AM) para ver a real situação do local e ouvir os cidadãos prejudicados com a cheia do Rio Negro.

“As pessoas vivem nesse dilema de morar nessa área caótica, cheia de ratos e baratas, com crianças totalmente vulneráveis às doenças, mas não têm condições de sair dali para ter uma moradia digna. Eu vi de perto esse quadro preocupante e com a enchente vai piorar. Os moradores precisam de medidas de proteção e segurança. Por isso, serei voz desse povo para fiscalizar as ações da prefeitura, durante a organização e execução da Operação SOS e demais tarefas, necessárias para melhorar a qualidade de vida dessas pessoas”, afirmou Reizo.

Neste ano, aproximadamente 3.500 famílias serão afetadas pela cheia do Rio Negro, na capital do Amazonas. Os bairros mais prejudicados com a subida das águas serão Educandos, Raiz, Betânia, Presidente Vargas, Cachoeirinha, entre outros dez bairros, além de 13 comunidades da zona Rural.

Com informações da assessoria do vereador Reizo Castelo Branco (PTB-AM)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]