Reizo Castelo Branco visita Hemoam e conhece instalações da fundação

PTB Notícias 21/03/2013, 17:50

O vereador de Manaus (AM) Reizo Castelo Branco (PTB) fez uma visita nesta quinta-feira (21/3/2013) a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam).

O parlamentar foi recebido pelo Diretor Presidente da Fundação, Dr.

Nelson Fraiji.

Na oportunidade, falaram de projetos desenvolvidos para melhorar a qualidade de vida das pessoas que dependem dos setores do Hemoam como o da Ciência e Tecnologia, Atendimento Ambulatorial Multidisciplinar, Enfermaria, Laboratório de Análises Clínicas e seu serviço mais conhecido que é o Banco de Sangue.

Depois disso, o vereador foi convidado para conhecer as instalações da Fundação.

O presidente destacou que já existe um projeto para a construção do hospital que já conta com recursos financeiros que estão depositados na Caixa Econômica Federal.

A espera é pela aprovação do Corpo de Bombeiros que aumentou o nível de exigência nos projetos, por conta do incêndio que aconteceu na madrugada do dia 27 de janeiro deste ano em Santa Maria, Rio Grande do Sul.

Fraiji ressaltou na conversa que acompanha o trabalho do vereador petebista e o parabenizou por buscar soluções que contribuem na área da saúde como é o caso da vacina contra o HPV.

“Acompanhei sua luta para aprovar a Lei da vacina contra HPV.

Sei que por mais de dois anos você lutou muito.

Quero dizer que essa Lei é muito importante para sociedade.

Seu esforço e sua dedicação motivaram esta grande conquista” afirmou.

Na despedida o presidente deixou claro que as portas do Hemoam estarão sempre abertas para o vereador que aproveitou a oportunidade para firmar compromisso com a Fundação em tudo que estiver ao seu alcance.

Agência Trabalhista de Notícias (NM), com informações da Câmara Municipal de Manaus