Reizo visita comunidade de Manaus (AM) e ouve demandas de moradores

PTB Notícias 15/03/2014, 7:39


O vereador Reizo Castelo Branco (PTB) recebeu denúncia dos moradores do Campo Dourado, localizado no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus (AM), sobre os problemas causados pela falta de infraestrutura do bairro.

Reizo foi ao local para conversar com as famílias e ficar a par de todas as situações que estão prejudicando o bem estar dos moradores, principalmente, crianças e idosos.

Chegando ao bairro, verificou que a maioria das ruas estão cheias de buracos e sem asfalto, o que prejudica o tráfego de pedestres e motoristas, principalmente, quando chove.

Bueiros sem tampas, esgoto a céu aberto, são outros fatores que prejudicam a qualidade de vida e a saúde da comunidade.

Depois da visita, o vereador enviou um requerimento solicitando a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF) serviços de tapa buracos, tampa para os bueiros e asfaltamento de algumas ruas.

Também ligou para o subsecretario de Serviços Básicos, Roberto Portilho, que se prontificou em contribuir com os moradores da área.

A Seminf enviou uma equipe para o local que verificou a demanda e já começou os serviços para deixar o bairro mais adequado para os moradores, que precisam de coisas básicas que interferem diretamente na qualidade de vida de cada um.

“Estamos aqui para contribuir com a população.

Faço visitas diárias às comunidades, porque temos que ver de perto o que está acontecendo com os moradores da capital.

Sei que tenho limites, mas procuro ir sempre além para ajudar a todos que me procuram.

Não tenho medo de arregaçar as mangas e lutar pelo povo de Manaus”, concluiu o vereador.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Câmara Municipal de Manaus (AM)