Renan Filho diz que Alagoas precisa do senador Fernando Collor em Brasília

PTB Notícias 22/07/2014, 7:22


O candidato do PMDB ao governo de Alagoas, Renan Filho, destacou durante encontro dos candidatos da coligação, na segunda-feira (21/7/2014), a importância do trabalho do senador Fernando Collor (PTB) em Brasília, junto aos ministérios do governo Dilma Rousseff.

Renan lembrou que, nos últimos anos, por meio do trabalho da bancada federal, foi possível ter acesso aos recursos disponíveis nos ministérios.

De acordo com Renan Filho, os dados sociais mostram que Alagoas está à margem do desenvolvimento socioeconômico do Brasil, sobretudo quando os temas são segurança e educação pública.

Renan Filho disse ainda que para mudar esse cenário, é necessário que a bancada federal siga forte, contando com o trabalho dos senadores Fernando Collor e Renan Calheiros (PMDB).

“Sabemos que Alagoas não tem recursos para financiar as mudanças necessárias e que tanto precisa.

Por isso, é importante que Collor continue dando sequência ao trabalho que realizou em Brasília nos últimos anos.

Como governador, tenho certeza que poderei contar com todo o esforço e prestígio de Collor.

E só com o trabalho conjunto vamos promover a transformação no estado”, expôs Renan.

No evento, o senador Fernando Collor disse que a eleição de Renan Filho representa o que os alagoanos precisam.

A importância da reeleição da presidente Dilma Rousseff também foi lembrada por Collor, que destacou que nos últimos anos o governo petista promoveu uma revolução em diversas áreas, principalmente na educação e assistência social.

“A candidatura de Renan Filho demonstra que é possível esperar por um Estado melhor, com menos violência e mais desenvolvimento social.

É necessário que trabalhemos juntos com esse objetivo.

O governo Dilma vem dando certo, sim.

Votamos em Dilma porque precisamos seguir com as mudanças iniciadas no governo Lula.

Vamos votar em Dilma para manter a rede de atendimento social que hoje dá cobertura a 15 milhões de pessoas”, pontuou Collor.

Ainda no evento, o petebista ressaltou que as obras realizadas hoje em Alagoas contam com recursos do governo de Dilma Rousseff.

Collor apontou diversos programas que asseguraram a milhões de pessoas uma melhor qualidade de vida.

“Não existe um tijolo em Alagoas que não tenha apoio do governo Dilma.

Os recursos que aqui chegam são aqueles aplicados no programa Minha Casa, Minha Vida, asfaltamento de rodovias, Pronatec, entre outros”, exemplificou.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do senador Fernando Collor (PTB-AL) Foto: Divulgação/Assessoria