
Representantes de Ariranha e região são recebidos por Campos Machado
PTB Notícias 12/02/2011, 7:53
O líder do PTB no Parlamento Paulista, deputado Campos Machado, recebeu na tarde da última quarta-feira (09/02) representantes da cidade de Ariranha, em seu gabinete, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no Ibirapuera, zona Sul da capital paulista.
Foram recebidos, pelo líder político-partidário, petebistas da cidade e da região juntamente com o prefeito de Ariranha, Joamir Roberto Barboza.
Eles vieram para uma visita de cortesia ao deputado e para entregar ofícios com algumas solicitações para as cidades.
Na segunda-feira (7/2), Campos Machado recebeu a visita do Prefeito de Luiz Antônio (SP), José Alcides Rosatti, que declarou “É uma satisfação rever o meu amigo Campos Machado que sempre esteve presente e atuante na resolução dos problemas de Luiz Antonio”.
Acompanharam o Prefeito durante a visita, os assessores parlamentares do Deputado, Luiz Souto Madureira e Carlos Thadeo.
* Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Blog de Campos Machado