Representantes de associação agradecem iniciativa de Reizo Castelo Branco

Agência Trabalhista de Notícias 17/04/2018, 9:14

Imagem Crédito: Divulgação

O vereador Reizo Castelo Branco (PTB-AM) recebeu, na segunda-feira (16), os representantes da Associação de Pais de Crianças Cardiopatas do Estado do Amazonas (APACC-AM), que agradeceram a iniciativa do petebista de destinar à instituição, por meio de emenda, R$ 58 mil para a compra de equipamentos e aperfeiçoamento dos serviços às crianças e adolescentes que possuem doença crônica do coração.

Reizo apresentou emenda à Lei Orçamentária Anual (LOA), no ano passado, sendo aprovada e recebendo, em 7 de março, o parecer técnico de viabilidade da Secretaria da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh) de Manaus.

“Soube recentemente sobre o parecer técnico de viabilidade e fiquei muito feliz por isso. Esse é o resultado do nosso trabalho. Agora, com esse valor e apoio, a associação poderá comprar equipamentos para fazer os exames cardiológicos, melhorando o atendimento às crianças e jovens que precisam desses cuidados. Graças a Deus, alcançamos mais uma vitória”, disse Reizo.

O presidente da APACC-AM, Dione Carvalho, que é pai de uma criança tratada de cardiopatia, agradeceu a ação do vereador Reizo Castelo Branco e afirmou que os novos equipamentos serão comprados.

Com informações da Câmara Municipal de Manaus