Representantes de Cataguases (MG) são recebidos por Braulio Braz

PTB Notícias 28/07/2009, 17:51

O deputado estadual petebista Braulio Braz recebeu recentemente em seu gabinete representantes políticos da cidade de Cataguases, no Estado de Minas Gerais.

Estiveram reunidos com o parlamentar o vereador presidente da Câmara Vicente de Paulo Dias, o presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) do município Camilo Vória e o procurador da Câmara Dr.

Ricardo Spínola.

Durante a audiência, foi solicitado em parceria com o prefeito Willian Lobo de Almeida, recursos e obras para Cataguases.

Diante dos pleitos, Braulio Braz afirmou que desde que foi eleito vem se empenhando pelo município, pois já conseguiu melhorias, como: construção de pontes, agasalhos e cobertores para o Lar Ana Nery, inclusão da cidade no Programa Minas Olímpica, através da secretaria de Estado de governo obteve a liberação de custeio e manutenção de transporte escolar etc.

“Tenho empreendido em meu mandato um esforço muito grande para melhorar os serviços públicos nas cidades da Zona da Mata.

Busco junto ao governo do Estado realizar parcerias entre a sociedade civil, o empresariado e em especial as prefeituras.

Cataguases possui uma situação especial, o prefeito Willian e vocês, que conhecem a realidade local, as necessidades, estão sempre mantendo contato comigo e isso facilita, pois assim eu remeto diretamente as solicitações de emergência aos órgãos competentes.

Temos que ter a percepção que no poder público ninguém administra sozinho, formamos um grande grupo que deve ser entrelaçado, forte e é esse trabalho que procuro fazer pelo desenvolvimento de cada município da minha região”, destacou o deputado Braulio Braz.

fonte: Assessoria do Deputado Braulio Braz (PTB-MG)