Requerimento de Audiência Pública de Cassiá Carpes é aprovado na CAM

PTB Notícias 8/09/2011, 7:22

A Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em Sessão Ordinária na última terça-feira (06/09/2011), aprovou o Requerimento do deputado petebista Cassiá Carpes, propondo audiência pública em São Borja, para tratar das questões relativas à Unipampa e o Instituto Federal Farroupilha.

Recentemente, em visita nestas Instituições, o parlamentar gaúcho constatou a necessidade de conclusão das obras de ambas, assim como da criação de novos cursos de graduação e técnicos de acordo com as peculiaridades da Região.

“Estas Instituições são importantes para o desenvolvimento não só de São Borja, como também da Região, envolvendo lideranças com olhos voltados para o futuro”, justifica Cassiá Carpes.

A audiência pública aproveitará para analisar também a situação dos funcionários que estão na luta por melhores salários junto ao Governo Federal.

“Portanto, será uma grande oportunidade de debatermos a educação universitária e técnica”, acredita o parlamentar.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Assembleia Legislativa do Rio Grande do SulFoto: Marco Couto/Ag.

ALRS