Requerimentos de Tia Rita são atendidos pelo prefeito de Maracanaú (CE)

PTB Notícias 3/03/2015, 7:37

A vereadora Tia Rita (PTB) realizou discurso na Câmara Municipal de Maracanaú (CE), na sessão de segunda-feira (2/3/2015), informando sobre dois requerimentos de sua autoria que foram atendidos pelo Executivo Municipal.

De acordo com a vereadora do PTB, o prefeito Firmo Camurça ordenou a construção de obras de viabilidade urbana na Rua 24 de Maio, no Bairro Planalto Cidade Nova, em Pajuçara, assim como tomou providências a respeito de um problema de saúde pública que também afetava os moradores do Bairro Cidade Nova.

Tia Rita falou sobre a reforma política e da importância da realização de debates sobre o assunto.

A parlamentar foi convidada pelo presidente Nacional da Associação Brasileira de Câmaras Municipais (ABRACAM), Rodrigo Rogério, para representar o Ceará, participando da comissão de debate sobre a reforma política que irá até Brasília.

“Fiquei surpreendida e maravilhada porque fui escolhida dentre tantos vereadores do Brasil e do Ceará.

Para mim isso foi muito reconhecedor”, disse.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da Câmara Municipal de MaracanaúFoto: Fernando Nobre/Assessoria