Retrospectiva: Parisotto reivindica reforma do Estádio Índio Condá

PTB Notícias 23/01/2008, 15:08

O presidente do PTB catarinense, deputado estadual Narcizo Parisotto, solicitou ao Governo do Estado a realização de um convênio para ampliação e reforma nas dependências do Estádio Regional Índio Condá, em Chapecó.

O pedido foi protocolado na Assembléia Legislativa de Santa Catarina no dia 3 de maio.

O objetivo do parlamentar petebista é empenhar esforços para que haja contrapartida do poder Executivo Estadual nas obras que o estádio necessita, como a ampliação do setor de arquibancadas e uma ampla reforma da atual estrutura.

“Existe um grande clamor para que possamos melhorar a estrutura e capacidade do Estádio Índio Condá diante da crescente representatividade esportiva.

Esta é uma aspiração que, como representante de Chapecó e região, me motiva.

Queremos melhorar sempre, pois a cidade merece esta consideração por parte do governo do Estado”, afirma Parisotto.

Para o deputado, além da ampliação e reforma do estádio, outro evento que pretende prestar o devido reconhecimento ao esporte profissional de Chapecó é a sessão solene que será realizada no dia 14 de maio, na Assembléia Legislativa, em Florianópolis.

“A conquista do tricampeonato no último final de semana será um motivador a mais para o evento, que será realizado em homenagem aos 34 anos de existência da Associação Chapecoense de Futebol”, esclarece o presidente.

Na oportunidade, diversas personalidades que ajudaram a construir a história da Chapecoense serão homenageadas.

Devem comparecer ao evento o presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto Filho, o governador do Estado de Santa Catarinha, Luiz Henrique da Silveira, além da atual diretoria do clube, comissão técnica, atletas, ex-presidentes, ex-dirigentes e a torcida organizada Raça Verde.

Agência Trabalhista de Notícias