Reunião em Santo Antônio da Patrulha marca presença da Fundação PTB no RS

PTB Notícias 23/07/2015, 14:10


A Fundação PTB, representada por sua diretora financeira, Marli Iglesias, esteve reunida na terça-feira (21/7/2015) com o vice-prefeito de Santo Antônio da Patrulha (RS), Armindo Ferreira de Jesus (Branquinho), e com o vereador Paulo Telles (Gonha).

O encontro teve como objetivo a organização do primeiro de uma série de três seminários que a fundação realizará nos próximos meses no Rio Grande do Sul.

“Sabemos da importância que Santo Antônio da Patrulha tem para o Litoral Norte e para a Região Metropolitana do Estado.

Por isso, queremos abrir aqui neste município o primeiro de uma série de três encontros que ocorrerão no Rio Grande do Sul”, salientou Marli.

A Fundação PTB, órgão de estudos e pesquisas do Partido Trabalhista Brasileiro, com sede em Brasília, ofertará à sociedade gaúcha, nos encontros, painéis com o tema “A Reforma Política e as Eleições Municipais de 2016”.

Em Santo Antônio da Patrulha, a atividade acontecerá em 15 de agosto.

“Vivemos um período de descrença da classe política.

A FPTB pretende, com os encontros, chamar a sociedade para debater conosco a reforma política que está em tramitação no Congresso Nacional.

Cabe ressaltar que esta é uma atividade aberta ao público, independentemente de agremiação partidária”, complementou Marli Iglesias.

O vice-prefeito Branquinho e o vereador Gonha ofertaram o plenário da Câmara Municipal para a realização do evento, e discutiram os pontos fundamentais para o sucesso do encontro.

“Daremos o suporte necessário para a realização do evento.

Ficamos contentes pela escolha de nossa cidade”, destacou Branquinho.

Na oportunidade, Marli ainda presenteou Gonha e Branquinho, além da liderança local das mulheres, Sônia Soares da Costa, com o livro “Getúlio Vargas: O Político e o Mito”, lançado pela fundação.

Segundo a diretora da FPTB, o calendário da instituição ainda prevê a realização de um encontro em Porto Alegre, em 12 de setembro, e outro em Caxias do Sul, no dia 26.

Agência Trabalhista de NotíciasFoto: Divulgação