Reunião neste sábado define pré-candidatos do PTB em Porto Velho (RO)

PTB Notícias 3/05/2012, 7:06


Com o período eleitoral se aproximando os partidos políticos já entram na reta final de discussões e deliberações sobre os nomes que irão concorrer à corrida eleitoral 2012.

O PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) de Porto Velho (RO) convoca os filiados e convida os eleitores para participarem da reunião que será realizada neste próximo sábado (5/5), na Câmara de Vereadores da capital, às 10h.

O PTB de Porto Velho que conta com o policial federal Bosco da Federal como pré-candidato à prefeitura de Porto Velho já está unificado e conta com o apoio do presidente do diretório municipal, Israel Borges.

Segundo Israel o foco é conseguir no mínimo a prefeitura da capital e mais três cadeiras na Câmara de Vereadores, fortalecendo o PTB dentro do estado e conseguindo colocar em prática os projetos pautados pelo partido.

Para Bosco da Federal, contar com o apoio da base do partido e com a parceria das lideranças é o passo inicial do que promete ser uma vitoriosa empreitada em busca de uma política vislumbrada no “Choque de Realidade” para a comunidade portovelhense.

“Essa reunião servirá especialmente para unirmos as bases e concretizarmos o projeto encampado pelo PTB municipal de levar a frente uma candidatura própria”, afirmou Bosco da Federal.

Na reunião também será apresentado os nomes dos pré-candidatos a vereadores, entre eles estão nomes conhecidos na política e sociedade rondoniense como o do próprio presidente municipal Israel Borges, do jornalista Everaldo Fogarça e do líder comunitário Bispo de Extrema.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Rondônia Ao Vivo