Ricardo Franceschi confirma reuniões regionais do PTB em Jaú

PTB Notícias 20/05/2009, 14:47

Seguindo orientação do presidente estadual, deputado Campos Machado, o Escritório Regional do PTB de Jaú, que tem a coordenação do companheiro Ricardo Franceschi, dará sequência a suas atividades, baseado num planejamento detalhado e aprovado pelo deputado, e já agendou várias reuniões com os diretórios municipais da região central do Estado.

A primeira reunião será no dia 30 de maio, na cidade de São Manoel, reunindo 10 municípios, a segunda dia 5 de junho em Brotas – com 8 cidades, a terceira em Itapuí, com 10 cidades.

No dia 3 de julho, na sede do ER Jaú, será realizada a reunião geral, reunindo os 28 diretórios municipais e com a presença de Campos Machado, do ex-governador José Maria Marin e de Marlene Campos Machado, presidente do PTB Mulher.

Presidente do PTB Mulher fará palestra em Jaú – A presidente do PTB Mulher do Estado de São Paulo estará em Jaú nos dias 29 e 30 para se reunir com as mulheres trabalhistas e dar posse às integrantes do PTB Mulher de Jaú e proferir palestra com o tema “A Mulher na Política”.

Ricardo Franceschi afirmou, ainda, que neste mês de maio o diretório municipal de Jaú divulgará a criação do PTB Jovem e do PTB Afro-descendente.

Também está confirmada a organização do PTB Empresarial, por ser a cidade de Jaú, um pólo industrial (capital nacional do calçado feminino) e o maior complexo sucro-alcooleiro do país.

Agência Trabalhista de Notícias