Rio Grande do Sul: Vice-prefeito e vereador de Lajeado filiam-se ao PTB

PTB Notícias 17/03/2016, 9:00


A reunião-almoço da bancada trabalhista na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, recebeu, na terça-feira (15/03;16), a visita de lideranças de Lajeado, entre elas o vice-prefeito Vilson Jaques Filho e o vereador Ernani Teixeira, que filiaram-se ao PTB.

A comitiva foi recebida pelos deputados Aloísio Classmann, Marcelo Moraes, Maurício Dziedricki e Ronaldo Santini.

Segundo o deputado Maurício, que intermediou a filiação de ambos, esta foi uma conquista para o projeto de crescimento do PTB estadual: “Demos um grande passo para a expansão do partido no Vale do Taquari.

O trabalho desenvolvido por este grupo, que hoje agrega-se a nós, é um exemplo para o PTB”.

Além do vice-prefeito e do vereador, filiaram-se ao partido o secretário municipal de Segurança, Gerson Teixeira, e o ex-vereador Jolci Léo Bolsi.

Participaram ainda do encontro, o prefeito de Lajeado, Luís Fernando Schmidt (PT), a presidente municipal da sigla, Juliana Baiocco, o coordenador da bancada do PTB na Assembleia, Ranolfo Vieira Júnior, a ex-deputada e ex-prefeita de Santa Cruz do Sul, Kelly Moraes.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do SulFoto: Divulgação/Assessoria