RO: Capixaba reúne-se com líder do PTB em Vilhena, Melki Donadon

PTB Notícias 21/02/2015, 8:48

O Deputado Federal Nilton Capixaba (PTB-RO) esteve, na última semana, visitando o município de Vilhena (RO).

Capixaba, que é Presidente Regional do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB no Estado de Rondônia esteve reunido com o ex-prefeito vilhenense e líder regional do PTB, Melki Donadon.

Na sua passagem pela cidade clima da Amazônia, o Deputado Federal visitou a Granja Vilhena, de propriedade do ex-mandatário municipal, empresário e produtor rural Melki Donadon.

A granja conta com um projeto de produção de 1 milhão de ovos por dia.

O barracão de produção conta com 55 mil aves, produzindo 53 mil ovos/diaDurante a visita à granja, Nilton Capixaba e Melki Donadon aproveitaram para conversar sobre a reorganização do partido PTB nos 52 municípios do Estado de Rondônia, deixando assim o Presidente Regional toda a responsabilidade a Melki, para ele ser a peça-chave da reorganização do partido nos sete municípios do Cone Sul.

Outro ponto destacado durante a conversa, foi se o PTB lançaria candidato a prefeito em Vilhena.

Milton Capixaba, deixou claro que Vilhena terá candidatura própria, mas os nomes dos possíveis candidatos será definido após toda a reorganização do partido.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal folhadevilhenaFoto: Divulgação/folhadevilhena